Thais Moretto é a nova técnica da equipe de Rendimento 1 do Clube Curitibano

Conheça a nova técnica da categoria Infantil do Clube Curitibano

Formada em Educação Física pela Universidade Estadual Paulista (UNESP), Pós-Graduada em Natação e Práticas Aquáticas e, coach ASCA Leve 2, Thaís de Oliveira Moretto é a nova técnica da equipe de Rendimento 1 do Clube Curitibano.

Até o semestre passado Thais Moretto atuou na Associação Bauruense de Desportos Aquáticos – ABDA.

A ABDA surgiu há 13 anos atrás, no ano 2010 com o objetivo de através das atividades (Polo Aquático, Natação, Atletismo e Musicalização) fazer uma revolução social para as crianças de Bauru.

Em 2016 a Thaís começou a trabalhar na ABDA com as equipes de iniciação de 05 a 10 anos.
Na sequência ela desenvolveu junto com os profissionais da ABDA a metodologia da natação e passou a atuar em 2018 nas equipes Mirim e Petiz.

Em 2021, além das equipe de base também passou a ser auxiliar nas categorias Juvenil, Júnior e Sênior.
Já em 2022 assumiu os treinamentos da categoria Juvenil e continuou no auxílio das equipes Júnior e Sênior.

Muitos dos atletas que ela ajudou a formar desde 2016 e acompanhou durante o Mirim e Petiz chegaram na Equipe Infantil (13/14 anos) agora em 2023, conquistando a quarta colocação geral no Campeonato Brasileiro Infantil de Inverno.

Os atletas da ABDA se destacaram e foram ao podium do Campeonato Brasileiro nas provas de 100 e 200 costas, 200 e 400 medley, 200 peito e no revezamento 4×200 livre, mostrando muita consistência na formação desta equipe.

Com o intuito de investir em novos horizontes de conhecimento, seu currículo foi indicado ao Clube Curitibano por dois dos maiores consultores do Brasil quando o assunto é natação: Renato Simon da Natação Criativa e Adriana Mitidieri.

Publicidade

Últimas notícias

Dê o melhor de sua vida nos treinos.

Segue o vídeo dessa semana com o tema: “Você conhece a sua força!?!!!”, destacando os cuidados que devemos ter ao nos autoanalisarmos. Assistam, curtam e compartilhem! Paulo Penha – Psicólogo

Avaliação médica aos atletas de Natação

Devido a crucial importância do bem-estar e condicionamento físico dos atletas e, em conformidade com as obrigações anuais estipuladas pela FDAP e a CBDA, faz-se necessária atualização do atestado médico