Nota Oficial ccnatacao

O Clube Curitibano vem a público informar que foi notificado pela Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD) sobre um caso de violação das regras antidoping envolvendo um de nossos atletas.

Até o momento não recebemos informações detalhadas da ABCD e estamos aguardando esclarecimentos adicionais para tomar as medidas cabíveis. Independente das informações sobre o caso em questão, reiteramos que o Clube Curitibano repudia veementemente o uso de qualquer substância proibida que possa comprometer a integridade do esporte e a saúde dos atletas.

O Clube está comprometido com a ética esportiva e com a promoção de um ambiente de competição justa e saudável. Manteremos nossos associados e a comunidade informados sobre o desenrolar deste caso e as providências que serão adotadas, conforme as orientações das autoridades competentes.

Reforçamos nosso compromisso com os valores do esporte limpo e agradecemos a compreensão de todos.