Novas piscinas, academia, sala de espera para os pais da Iniciação, novos vestiários, arquibancas, novas coberturas, projeto de verticalização, etc. Tudo isso está contemplado no Plano Diretor do Complexo Aquático do Clube Curitibano, desenvolvido pelo arquiteto Alexandre Ruiz.
Os projetos complementares da Etapa 1 já estão sendo contratados pelo Departamento de Engenharia e, em breve, o projeto deverá ser enviado para aprovação na Prefeitura Municipal de Curitiba.
Dia 11 de Julho recebemos uma comitiva da Myrtha Pools chefiados por Philippe Gerbier, Export Manager da empresa italiana. A intenção é a de que a Myrtha seja a fornecedora da nova piscina semi-olímpica.
Fundada em 1961, em Castiglione delle Stiviere, Itália. A Myrtha Pools tornou-se nos últimos anos a principal referência nas construções e montagens de piscinas de competição e também foi a responsável pela montagem das piscinas das últimas edições olímpicas (Pequim-2008, Londres-2012, Rio-2016 e Tóquio-2020), dos recentes Campeonatos Mundiais e da piscina dos Jogos Pan-Americanos de Toronto (Canadá) e Lima (Peru).
MASTERPLAN-CLUBE-CURITIBANO_R02_compressed