João Guilherme, o nosso JG como é chamadoestá de mudança para o estado de Indiana onde fará parte da equipe da Universidade de Evansville.

JG irá treinar na Universidade de Evansville nos EUA

Nosso atleta, da Equipe de Alto Rendimento, João Guilherme Fernandes Pereira, está de malas prontas para os Estados Unidos onde irá treinar e cursar a universidade.

João Guilherme, o nosso JG como é chamado por seus colegas e treinadores, atleta da equipe desde o Mirim I, está de mudança para o estado de Indiana onde fará parte da equipe de natação da Universidade de Evansville.

Dentre as inúmeras conquistas do atleta, destacam-se o Brasileiro por equipes de 2018 e os títulos nacionais individuais em 2021!!  Com esse desempenho, João recebeu inúmeros convites para nadar por universidades americanas; tendo escolhido o estado do Meio-oeste, centro da natação no país. A universidade, fundada em 1854 faz parte da 1a divisão da natação americana.

ccnatacao deseja muito sucesso ao nosso atleta e contará com sua participação nas principais competições brasileiras que ocorrem durante as férias norte-americanas.

Publicidade

Últimas notícias