A gincana da equipe mirim do Clube Curitibano foi o maior sucesso com atividades divertidas e campanha assistencial

Gincana do Mirim é o maior sucesso com muita diversão e campanha assistencial

A gincana da equipe mirim do Clube Curitibano foi o maior sucesso com atividades divertidas e campanha assistencial com arrecadação de alimentos e agasalhos para a Escola Vivian Marçal.

O time Mirim teve um dia cheio de atividades no último final de semaa, começando com uma guerra de bexigas e logo após um campeonato de natação seguido do polo aquático. No período da tarde os atletas disputaram o vôlei às cegas, queimada com bola suíça e para finalizar um caça ao tesouro.

Durante todo o dia, os atletas estavam arrecadando roupas e alimentos que em breve serão doados para algumas instituições. Todos os jogos somavam pontos para as equipes e o objetivo da Gincana foi promover a interação entre os Atletas, incentivar o trabalho em equipe, estimular diferentes habilidades físicas e mentais.

O time verde foi campeão, totalizando 11.510 pontos e o time vermelho somou 8.960. Parabéns para todos os atletas e pais que colaboraram para que esse evento acontecesse da melhor forma possível!
Parabéns aos técnicos Milena Trevison e Rodrigo de Goeij pelo excelente trabalho realizado com as crianças ccnatacao.
As arrecadações de roupas e alimentos serão doadas para a Escola Vivian Marçal, que tem como mantenedora a Associação do Deficiente Motor – ADM.

Confira o vídeo no Instagram

Publicidade

Últimas notícias

Dê o melhor de sua vida nos treinos.

Segue o vídeo dessa semana com o tema: “Você conhece a sua força!?!!!”, destacando os cuidados que devemos ter ao nos autoanalisarmos. Assistam, curtam e compartilhem! Paulo Penha – Psicólogo

Avaliação médica aos atletas de Natação

Devido a crucial importância do bem-estar e condicionamento físico dos atletas e, em conformidade com as obrigações anuais estipuladas pela FDAP e a CBDA, faz-se necessária atualização do atestado médico