Raphael Rached venceu os 200 metros peito no Troféu Brasil 2023

Ouro nos 200M e prata nos 100M Peito, Raphael Rached foi nosso destaque no Troféu Brasil

Entre os dias 30 de maio e 3 de junho, ao todo, 21 atletas do Clube Curitibano competiram durante o Troféu Brasil de Natação, que foi realizado no Parque Aquático Santos Drummond, em Recife, Pernambuco.

Ao lado da comissão técnica do Curitibano, os atletas representaram nas piscinas e garantiram a 9ª posição no quadro geral da disputa entre Clubes.

Entre os competidores, destaque para Raphael Rached Windmuller. O jovem nadador conquistou a medalha de ouro nos 200m peito e a medalha de prata nos 100m peitoClique aqui e confira mais informações sobre essas conquistas.

Enquanto isso, outros sete atletas, além de Raphael, conseguiram alcançar as finais em suas respectivas categorias, entre eles estão: Giulia Chicon, Breno Santana, Lucas Francisco Saldo, Lucca Tonin, Marcos Daurizio, Murilo Amatuzzi e Oussama Sahnoune. Esse resultado totalizou 18 finais A e B nas diferentes modalidades.

Outro resultado muito importante, também conquistado por nossos atletas, foi o de atingir o melhor tempo pessoal na carreira. Ao todo foram 14 nadadores que alcançaram essa marca e bateram seus recordes pessoais.

Clique aqui e confira os resultados oficiais da competição.

Publicidade

Últimas notícias

Dê o melhor de sua vida nos treinos.

Segue o vídeo dessa semana com o tema: “Você conhece a sua força!?!!!”, destacando os cuidados que devemos ter ao nos autoanalisarmos. Assistam, curtam e compartilhem! Paulo Penha – Psicólogo

Avaliação médica aos atletas de Natação

Devido a crucial importância do bem-estar e condicionamento físico dos atletas e, em conformidade com as obrigações anuais estipuladas pela FDAP e a CBDA, faz-se necessária atualização do atestado médico