O Clube Curitibano teve uma participação importante no Campeonato Brasileiro Interclubes Juvenil de Inverno - Troféu Arthur Sampaio Carepa, realizado no Praia Clube, em Uberlândia/MG.

Nossa participação no Brasileiro Interclubes Juvenil de Inverno

O Clube Curitibano teve uma participação importante no Campeonato Brasileiro Interclubes Juvenil de Inverno – Troféu Arthur Sampaio Carepa, realizado no Praia Clube, em Uberlândia/MG. O evento contou com a presença de 98 clubes e 24 talentosos atletas representando o Curitibano.

A equipe do Clube obteve uma pontuação significativa, alcançando a 7ª colocação geral, com um total de 739,50 pontos. Essa conquista é resultado do empenho, dedicação e talento dos atletas e comissão técnica.

Durante o campeonato, os jovens nadadores brilharam no pódio, conquistando um total de 4 medalhas:

Medalhas de ouro:

  • Lucas Saldo nas provas de 200m borboleta, com o tempo de 2:04.39, e 400 medley, com o tempo de 4:41.30.

Medalhas de bronze:

  • João Pedro Kirchgassner na prova de 200m peito, com o tempo de 2:25.71.
  • Revezamento 4×100 medley masculino, com a equipe formada por João Czarnecki, João Pedro Kirchgassner, Lucas Saldo e Caio Rocha, que concluíram a prova com o tempo de 4:00.44.

Essas conquistas demonstram o talento e a habilidade dos nossos atletas, que se esforçaram para representar a agremiação da melhor forma possível.

O Clube Curitibano parabeniza todos os atletas e comissão técnica que participaram do Campeonato Brasileiro Interclubes Juvenil de Inverno – Troféu Arthur Sampaio Carepa. 

Publicidade

Últimas notícias