palestra sobre bolsa de estudos nos EUA com Diogo Yabe

Saiba como obter uma bolsas de estudos para escolas e universidades dos EUA

A comunidade aquática do Clube terá a honra de receber o nadador olímpico em Atenas 2004, Diogo Yabe. Primeiro atleta a superar os históricos recordes do lendário Ricardo Prado, Yabe vem ao Curitibano no próximo dia 27 de abril para realizar uma palestra sobre como utilizar a natação como porta de entrada para o intercâmbio em escolas e universidades dos EUA.

A apresentação vai acontecer a partir das 18h30, no Salão de Eventos (Verde), e tem duração de 1 hora e 30 minutos. A entrada é gratuita.

A palestra ministrada pelo ex-nadador vai apresentar o cenário atual sobre como conseguir uma bolsa de estudos nos EUA e também orientar os pais e os atletas sobre quais são as melhores instituições para competir na natação norte-americana e cursar no high school (ensino médio) e nas universidades.

Além disso, Yabe vai dar mais detalhes sobre como os nadadores do Clube Curitibano podem participar da Clínica Atleta Estudante. O projeto é um swimcamp (campo de treinamento de natação) que leva um determinado número de atletas para ficar por duas semanas nos EUA. Na viagem, os nadadores visitam escolas e universidades norte-americanas e também têm a oportunidade de participarem de treinamentos nas instalações do país que é a principal potência olímpica do esporte.

Logo, não dá para ficar de fora dessa!

QUERO PARTICIPAR

Para fazer a inscrição, os associados da comunidade aquática devem preencher o formulário de inscrição – clique aqui e inscreva-se. Mas atenção! As inscrições estarão abertas até o dia 26 de abril. São apenas 100 vagas disponíveis! 

Mais informações, entre em contato com a Secretaria de Esportes Aquáticos.

Publicidade

Últimas notícias

Dê o melhor de sua vida nos treinos.

Segue o vídeo dessa semana com o tema: “Você conhece a sua força!?!!!”, destacando os cuidados que devemos ter ao nos autoanalisarmos. Assistam, curtam e compartilhem! Paulo Penha – Psicólogo

Avaliação médica aos atletas de Natação

Devido a crucial importância do bem-estar e condicionamento físico dos atletas e, em conformidade com as obrigações anuais estipuladas pela FDAP e a CBDA, faz-se necessária atualização do atestado médico