Leonardo Macedo, vice-campeão da Copa Pacífico de Águas Abertas

Águas Abertas é destaque com excelentes resultados

Nossa equipe de natação de Águas Abertas vem colhendo excelentes resultados, culminando com a convocação de Leonardo Brandt de Macedo para o XI Campeonato SulAmericano Juvenil de Águas Abertas, que será realizado na cidade de Lima – Peru, de 01 a 05 de novembro de 2021.

Em recente participação na equipe que representou o Brasil na Copa Pacífico da Água Abertas realizada em Salinas, no Equador, Leonardo Macedo ficou com o 2º lugar nos 7,5 KM 16-17 anos e Thais Bortolazzi ficou com o 2º lugar no revezamento misto e 6º lugar no feminino dos 7,5 KM 16-17 anos.

Outros atletas que vem se destacando nas etapas do 28º Campeonato Brasileiro Interclubes de Águas Abertas são Cristiano Machado, Betina Lorscheitter e o Petiz Henrique de Macedo Martynychen.

Nossa equipe na etapa de Brasília do 28º Campeonato Brasileiro de Águas Abertas

Esses resultados tem ajudado muito o Clube Curitibano a manter-se bem colocado no Ranking da Confederação Brasileira de Clubes – CBC, que garante importantes verbas para o desenvolvimento dos esportes no nosso clube. Atualmente Águas Abertas é o esporte do Clube Curitibano melhor classificado no Ranking de Clubes CBC.

Publicidade

Últimas notícias

Dê o melhor de sua vida nos treinos.

Segue o vídeo dessa semana com o tema: “Você conhece a sua força!?!!!”, destacando os cuidados que devemos ter ao nos autoanalisarmos. Assistam, curtam e compartilhem! Paulo Penha – Psicólogo

Avaliação médica aos atletas de Natação

Devido a crucial importância do bem-estar e condicionamento físico dos atletas e, em conformidade com as obrigações anuais estipuladas pela FDAP e a CBDA, faz-se necessária atualização do atestado médico