Driano Marsili é atleta da equipe adulta de Polo Aquático do Clube Curitibano, ele possui experiência internacional com participação destacada na liga estadunidense (EUA), Itália, em times do Rio de Janeiro e na seleção brasileira (por de 12 anos).
Driano Marsilli iniciou no polo aquático aos 13 anos de idade, na cidade do Rio de Janeiro. Ele jogou o seu primeiro campeonato Carioca em novembro de 1986 (apenas após dois meses de treino) e em janeiro de 1987 foi jogar no Fluminense onde permaneceu por seis anos. No Rio, também jogou pelo Tijuca Tênis Clube, por 2 anos.
Aos 18 anos, Driano competiu na categoria júnior os campeonatos Sulamericano, Panamericano e Mundial, no Egito, na cidade do Cairo em 1993.
Logp após o ampeonato mundial no Egito, Driano foi convocado para a seleção Brasileira adulta onde permaneceu jogando por 12 anos, participando de vários campeonatos importantes, entre eles, os Jogos Panamericanos de Mar del Plata na Argentina, em 1995, ocasião em que o Brasil conquistou o segundo lugar ganhando da seleção de Cuba, fato que não acontecia há 20 anos.
Antes de ir para a Itália, jogou por quatro anos na liga universitária estadunidense, primeiramente em Huntington Beach California, por dois anos, onde foi para o First Team All America – grupo de jogadores que compõem o “primeiro time” do país. Após dois anos na Califórnia, transferiu os estudos para Salem University em West Virginia, onde concluiu a Universidade e se formou em Sport Management, novamente sendo indicado para o First Team All America, no ano de 2000. Toda essa experiência de Driano nos EUA foi custeada com bolsa de estudos integral para atletas!
Após sua formatura ele foi para a Itália, onde competiu por cinco anos na liga profissional Italiana. Lá, jogou no Rari Nantes Florentia em Florença, time de maior peso pelo qual passou neste país. Neste time, Revaz Chomakhidze da Georgia, o russo Alexander Kolotov, e os atletas italianos: Leonardo Sotani, Andrea Binchi e Stefano Tempesti, todos da seleção italiana, jogavam com ele.
Nos dias de hoje ele contribui com nossa equipe adulta do Clube Curitibano, dividindo sua técnica e grande conhecimento nesse esporte, puxando pra cima o nível de nossos coletivos e participações em campeonatos. Muito importante para nossa equipe contar com um atleta do nível de Driano.